Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

São João: Admiradores de Solange Almeida e da dupla Simone e Simaria rodam a Bahia atrás das artistas

24/06/2019

Amor de fã é uma coisa bem louca. Para quem admira o seu artista de verdade, não há distância, tempo ruim ou falta de dinheiro. O fã clube Império Solange Almeida, por exemplo, já passou por três cidades neste São João atrás da cantora. O próximo destino é Mata de São João. 
“É muito amor! A gente viaja a Bahia toda atrás dela. Ela é uma artista incrível, além de ser um ser humano maravilhoso e humilde, que se preocupa com a gente, seus fãs. Vale a pena enfrentar qualquer coisa por ela”, declarou o membro do fã clube, Gabriel Freitas. Ele e mais quatro amigos que participam do grupo chegaram antes do anoitecer em Paripe, neste domingo (23), para conseguir ficar na grade e cantar junto, mesmo que não seja no palco, com Solange.
Quem também marcou presença no São João em Paripe foram os admiradores da dupla Simone e Simaria. Com cartazes nas mãos, eles vibravam a cada música das cantoras. Assim como os colegas que amam Solange, os fãs das coleguinhas se dedicam a acompanhá-las pelo Brasil.


“A espontaneidade delas é demais! Elas são carinhosas e têm músicas que amamos. O nosso amor por Simone e Simaria é uma coisa sem explicação, só a gente sabe o que sente”, revelou a presidente do fã clube Coleguinhas de Salvador, Catiane Santos. Ela veio curtir o show na companhia de oito membros do fã clube. 

Todos não medem esforços, nem dinheiro para seguir a dupla. Já dormiram em rodoviária, imploraram dinheiro aos pais e ainda passaram por momentos de perigo enquanto pegavam a estrada em vans e ônibus. Uma das fãs, inclusive, teve um celular furtado durante o show da dupla em 2016, em Salvador. Mesmo assim, o grupo garante que não abre mão de seguir quem ama.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco