Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Iraquara: Três irmãos são presos pela Cipe por envolvimento com tráfico de drogas

04/07/2019

Três irmãos foram presos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), devido a envolvimento com tráfico de drogas no município de Iraquara. 

Ronilson, Roniclei e Rilderlan dos Santos de Sá Teles foram detidos na zona rural do município na última terça-feira (02), após abordagem a veículo. A ação aconteceu por volta das 15h30 durante o patrulhamento especializado no povoado de Iraporanga. A Cipe abordou um carro preto, com placa MQS 9921, modelo Pajero, com o trio em atitude suspeita, andando em baixa velocidade na estrada. “Ao realizar a busca no interior do veículo, encontramos no compartimento traseiro do porta malas uma certa quantidade de pinos de cocaína. 

Após consulta na delegacia, foi constatado que Ronilson dos Santos tinha passagem por tráfico de drogas e plantações de maconha na região de Iraquara”, aponta nota assinada pelo tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Foram apreendidos durante a ação, o veículo Pajero, seis pinos de cocaína, três celulares e a quantia de R$829,05 em dinheiro. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia do município de Seabra.


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco