Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Dançarina Gabriela Moura da Banda Sala de Reboco é baleada e morre

05/07/2019

Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 00h30min, na cidade de Irecê (BA), uma guarnição da Polícia Militar da RONDESP Chapada avistou um veículo Toyota SW4, de cor preta, e solicitou a parada do veículo. Em nota a polícia relatou que o condutor não obedeceu à ordem dos policiais. 

Durante a ação, a Rondesp solicitou o apoio da CETO, também da Policia Militar, para fazer o bloqueio, a fim de interceptar o veículo em fuga e realizar a revista pessoal dos ocupantes. Segundo a polícia, o condutor não atendeu à ordem de parada, a guarnição efetuou disparos de arma de fogo para fazer parar o veículo, atingindo os passageiros integrantes da banda ''Sala de Reboco'': Joelma Rios (vocalista), Gabriela Moura (dançarina), Suélen Sodré Mendonça (dançarina) e Elieselson Possidônio (sanfoneiro). Todos foram socorridos para o Hospital Regional da cidade de Irecê. 

A dançarina Gabriela Moura, que foi atingida, não resistiu e veio a óbito na sala de cirurgia. A outra dançarina, Suélen, foi atendida e liberada. Os demais integrantes permanecem em atendimento no Hospital Regional. A polícia conduziu o condutor do veículo, Cláudio Pereira Batista, para ser apresentado acusado de condução de veículo sob efeito de álcool. A polícia investiga o caso.

Fonte: DPC Maria José Maciel

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco