Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

APLB emite nota repudiando comportamento do prefeito da cidade de São Gabriel

26/08/2019

APLB/Sindicato Regional Diamantina Norte divulgou uma nota, repudiando o comportamento do prefeito da cidade de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, segundo o sindicato, ouve a tentativa de inibir ou proibir a presença nas reuniões, da diretora da APLB Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação - Delegacia do Feijão, a Professora Fátima na busca de garantir os direitos da categoria. 
Em nota o sindicato ressalta seu total apoio à professora Fátima e a todos e todas dirigentes sindicais que atuam em São Gabriel. A APLB-Sindicato construiu sua História na luta por um Ensino Público gratuito e de qualidade e pela conquista de direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação. Consideramos os ataques à diretora professora Maria de Fátima Oliveira Abreu um desrespeito ao movimento sindical e um equívoco em relação ao entendimento do que é liberdade de expressão, somente mobilizados e organizados os trabalhadores em educação poderão construir uma Escola Pública gratuita e de qualidade para todos e em todos os níveis. 
Sendo assim, é perfeitamente justo o seu movimento nessa direção. A Diretoria da Regional Diamantina Norte da APLB-SINDICATO tem certeza que a comunidade de São Gabriel reconhece a importância da participação efetiva da entidade na melhoria da educação do município e como defensores dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O sindicato repudia qualquer tentativa – venha de onde vier – de cercear a atividade sindical.

Fonte:APLB São Gabriel

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco