Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Capitão Guimarães recebe Título de Cidadão Ireceense nesta quinta-feira

20/08/2019



Nesta quinta-feira, dia 22, durante Sessão Solene, o Capitão Josemar Guimarães receberá o Título de Cidadão Ireceense. A honraria foi proposta pela vereadora Meirinha. A cerimônia será realizada às 17h, no Auditório da Câmara Municipal de Irecê.

Justificativa: título  Josemar Guimarães

O CAP PM Josemar Guimarães, mora há 22 anos na cidade de Irecê, onde sempre exerceu suas atividades profissionais. É dedicado as causas sociais, participante ativo nas conferencias do direitos da criança e do adolescente e de assistência social. É palestrante voluntário com centenas de palestras proferidas nas escolas publicas e privadas do município. Atualmente é coordenador do CICOM (centro Integrado de Comunicação), onde tem buscado otimizar os recursos em favor da segurança publica, alcançando, desde que foi inaugurado em setembro de 2017 uma significativa redução no cometimento de crimes na cidade de Irecê. É um entusiasta do videomonitoramento na cidade como forma de coibir o cometimento de delitos e de oferecer suporte para os demais órgãos de segurança publica e defesa social em suas atuações.
Uma de suas características mais marcantes é a forma sempre dedicada com a qual atende as pessoas que buscam o serviço publico com suas necessidades, independente de condição social, ofertando tratamento diferenciado aos mais humildes em suas necessidades e, quando não esta ao seu alcance, apontado e orientando o caminho que o solicitante deve seguir para ter os seus anseios satisfeitos
É o idealizador e coordenador de um projeto social chamado Guarda Mirim Ambiental, onde uma vez por semana desenvolve atividade de educação para a cidadania, sendo o público alvo um grupo de  45 adolescentes da cidade de Uibaí, devidamente matriculados nas escolas publicas.
Completou 22 anos e 8 meses de dedicação profissional na corporação policial militar, tendo desenvolvido suas atividades, durante todo esse período em Irecê e região.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco