COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Central: Em auto de resistência, homem morre em confronto com a polícia

08/08/2019

Uma equipe da CAESA juntamente com as guarnições do 7° BPM, realizaram a intensificação do policiamento, a fim de antever os festejos de emancipação do município de Central, na tarde de ontem quarta-feira (07).
Segundo a Polícia Civil, durante o patrulhamento na Rua J.K, um homem evadiu ao visualizar as guarnições, adentrando em uma residência. Ao proceder o acompanhamento, fazendo o cerco no imóvel, o indivíduo efetuou disparos contra os militares, na tentativa de fazer cessar a injusta agressão, foram realizados disparos, tendo o suspeito sido atingido.

Ainda segundo a nota, foi prestado o imediato socorro, conduzindo o suspeito até o hospital da cidade, mas ele não resistiu. Ao proceder o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O homem foi identificado como Wesley Silva Ribeiro, "Pú", 35 anos. Os materiais apreendidos foram: um revólver marca ROSSI, sem numeração, Cal.32, municiado com 03 cartuchos deflagrados e 3 picotados, 500 gramas de maconha, em trouxas e um pedaço de um tablete. 

Fonte: DPC Michael Alves e CAP/PM Thiago Oliveira

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco