Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Com apenas 15 anos, atleta de Irecê sagra-se o 3º melhor ciclista do Brasil

22/08/2019

O ireceense de apenas 15 anos, Teruo Noguchi, participou da quarta e última etapa da Copa internacional de Mountain Bike, realizada em Congonhas.

O atleta alcançou o terceiro lugar na competição, resultado expressivo que confirma sua excelente condição física,  lhe colocando entre os melhores do Brasil com apenas 15 anos na categoria sub-17 da modalidade.


Não é a primeira vez que Teruo surpreende com sua participação. Em 2018, foi decisivo com sua participação no ciclismo de estrada, atuando pela seleção Baiana de Ciclismo, colaborando com a equipe para que esta alcançasse o segundo lugar no Norte-Nordeste.
Fora da competição, por ter machucado o joelho, Ullan Galinski, também baiano do Vale Capão  e um dos principais atletas do Brasil na categoria sub-23 e super Elite, esteve lado e foi um dos principais apoiadores de Noguchi neste final de semana, afirmou: " Jovem promessa, ele brilhou! Com apenas 15 anos e na categoria sub-17 se sagrou-se um dos melhore do Brasil, guardem esse nome". O atleta que também participou de duas etapas da Copa do Mundo em 2019 mostra surpresa e confiança no trabalho de Teruo.
Fonte: João Junior

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco