Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA NA ALBA AGILIZA PAUTA DE TRABALHO

21/08/2019


O Projeto de Lei nº 23.077/2019, de autoria da deputada Kátia Oliveira (MDB), que permite a idosos, mulheres e pessoas com deficiência a desembarcarem fora dos pontos de ônibus das 22h às 5h, retornou para a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde o presidente Pedro Tavares (DEM) entregou a relatoria ao deputado Zé Cocá (PP).


Ontem (20), o colegiado faria uma visita à Coelba, numa reunião conjunta com a Comissão de Defesa do Consumidor, mas, devido a atividades importantes no Parlamento no mesmo horário, a reunião foi adiada. O presidente do colegiado explicou o adiamento aos parlamentares. “Coincidentemente, está acontecendo uma importante audiência pública na Casa e vamos ter uma audiência conjunta entre comissões, o que impossibilitou a nossa ida à Coelba”, disse. O democrata sugeriu a próxima terça (27) para a reunião com os dirigentes da companhia.

A deputada Maria del Carmen Lula (PT) ressaltou a necessidade da visita para entender os valores cobrados e serviços oferecidos pela Coelba. Sobre a visita, o deputado Alex Lima (PSB) ficou de ver a disponibilidade dos gestores para a próxima semana.

Definido o ponto da pauta sobre a visita a companhia que fornece eletricidade, o deputado Tiago Correia (PSDB) indicou a visita do colegiado ao Anel Viário em Vitória da Conquista. Segundo o parlamentar, a região sofre com precários equipamentos de segurança para os transeuntes. “Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e o Anel Viário corta a BR-116 e BA-263, um cruzamento onde ocorre diversos acidentes e não há uma passarela para os pedestres”, disse o deputado. Além da visita, o tucano sugeriu uma ida a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para cobrar melhorias no local.

Os deputados Niltinho (PP), Eduardo Salles (PP) e Jusmari Oliveira (PSD) também participaram da reunião.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco