Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Hospital Regional de Irecê comemora sete anos de Amor e Serviço

16/08/2019

Dias para celebrar a fé, o trabalho e de praticar o legado de amor e serviço do Anjo Bom da Bahia, assim foi comemorado os sete anos de administração das Obras Sociais Irmã Dulce no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. 
As comemorações foram iniciadas na manhã da última sexta-feira (09), com uma missa para colaboradores, pacientes e funcionários no ambulatório da unidade. A celebração foi presidida pelo padre Gledson Figueiredo que relembrou os feitos e ensinamentos da Santa Dulce dos Pobres. No sábado (10), aconteceu a III edição do "Regional Amando e Servindo" que realizou cerca de 1400 atendimentos para a população entre consultas, exames e orientações dos serviços de Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social e Enfermagem. 
A ação em prol da assistência em Saúde reuniu cerca de 135 voluntários, entre colaboradores e profissionais de outras instituições. "Estamos gratos com a realização deste Amando e Servindo. Agradecemos a todos os voluntários que abriram mão do seu dia de folga, de estar com a família para estarem aqui contribuindo nessa importante ação em prol da sociedade. Tentamos fazer um pouco do que a Santa Dulce dos Pobres realizou ao longo de sua vida", pontuou Celso Rangel Júnior, líder geral do complexo de saúde. 

As comemorações foram encerradas de uma forma singela e sublime na tarde da última terça-feira (13), em frente ao auditório da unidade. Na programação, um bolo especial de aniversário pelos sete anos e pelo Dia da Bem-aventurada Dulce dos Pobres. O evento reuniu colaboradores, pacientes e acompanhantes que assistiram a apresentação das crianças do Projeto Sucatocando que cria instrumentos através da reciclagem de sucatas.

Entre várias músicas, foi tocada a canção "Maravilhosa Dulce", que emocionou os presentes. Vestida de Irmã Dulce, a colaboradora Jakeline Campos recitou a poesia de Luami Nunes em homenagem ao Anjo Bom.

Fonte: ASCOM OSID

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco