Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Banco do Brasil inicia reforma após 2 anos da tentativa de assalto

07/08/2019

A agência do Banco do Brasil da cidade de Irecê, iniciou a reforma da sua estrutura após 2 anos da tentativa de assalto em que o prédio ficou danificado.
O Branco ampliará o auto-atendimento na área do térreo com mais caixas disponíveis para os seus correntistas. No primeiro andar, a estrutura também passará por melhorias. Não há previsão da data para o término. Se espera que com a finalização da reforma, as atividades voltem a normalidade, pondo fim a forma contingenciada de atendimento.

Relembre o caso:

Um grupo de homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Irecê, e trocou tiros com a Polícia Militar, na madrugada do dia 20 de março de 2017.
Na ocasião, nenhum policial ficou ferido. A ação começou por volta da meia-noite e durou cerca de 20 minutos. Com a explosão, ao menos três lojas situadas no entorno da agência também foram danificadas. "Cerca de 30 homens chegaram na cidade. 
Uma parte cercou o banco e ruas próximas. Outros grupos foram para a delegacia e batalhão, cercaram também e atiraram para cima. Explodiram a parte lateral do banco, usaram grande quantidade de explosivos”. Os criminosos roubaram um veículo nas imediações para fugir. Eles ainda incendiaram um veículo em uma estrada de acesso à cidade de Canarana, e deixaram "miguelitos" [espécie de cruz formada por pregos] em estradas no entorno da cidade de Irecê, para facilitar a fuga. 

Líder Notícias, o seu canal de informação!

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco