Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Jacó comenta repercussão de entrevista requentada: “Mídia de oposição trabalha com sensacionalismo e tentativa baixa de fragilizar relações”

13/08/2019

Em entrevista concedida no mês de Fevereiro à Rádio Câmara, de Salvador, o deputado estadual Jacó fez avaliações sobre as últimas gestões do PT na região de Irecê, tecendo críticas a correligionário, gestores e ex gestores de alguns municípios do território.
Na época, entre ponderamentos, o petista avaliou a gestão do ex prefeito de Irecê, Zé das Virgens (PT), o ex prefeito de Canarana, Reinan (PT), e o ex prefeito de Xique Xique, Ricardo (PT); falou ainda sobre a administração do atual prefeito de João Dourado, Dr. Celso. “Essa experiência lá de Dr. Celso, pelo que tenho escutado, também, se continuar do jeito que está vai ser muito difícil conseguir a reeleição”, disse Jacó em Fevereiro.
“Depois de 6 meses me aparece esta entrevista, selecionada de forma sensacionalista por um radialista de oposição, que gosta desse jogo de requentar falas, que à época foram ditas com um propósito, para fragilizar relações entre companheiros de partido e de história. Gosto de Dr. Celso, é um homem de luta, de responsabilidade, e acredito que tem feito um bom trabalho em João Dourado, visto às dificuldades encontradas na prefeitura quando assumiu o cargo e, sim, acredito que estas dificuldades podem atrapalhar as próximas eleições. A política é assim”.
A entrevista voltou a circular em grupos de whatsapp após publicação do site 101 News, de Irecê. “Agora muito me admira que ninguém questione o fato desta fala reaparecer depois de tanto tempo. Nós do PT compreendemos que todas e todos temos nossas falhas, que nem todas as administrações são 100% e nós devemos ser autocríticos. Faz parte do processo democrático que acreditamos. Sempre faço essas avaliações. Temos erros e temos acertos. O que não aceito é que meu nome, ou minha fala, sejam usados de forma desonesta na tentativa de abalar uma relação saudável que tenho com Dr. Celso”.
Ainda sobre as avaliações das últimas gestões, Jacó relembra que recentemente foi alvo da mesma estratégia por um meio de comunicação da região, “outro dia surgiu uma fala minha sobre o prefeito Elmo. Homem que tem meu apoio em Irecê e que tem realizado grandes feitos no município. Requentaram uma outra fala minha, abordando um momento totalmente diferente dentro da gestão. Não posso falar ou tecer críticas porque sou do mesmo partido, ou parceiro, ou amigo? Tenho direito e dever de criticar construtivamente qualquer gestão. Este é meu papel de cidadão e de deputado dessa terra”, conclui.
Jacó diz ainda que não  dará “ibope” para mídias que vivem em busca de oportunidades para aparecer. “Não há nenhuma credibilidade neste tipo de publicação”.
O deputado Jacó estará nesta sexta-feira, 16, em Irecê acompanhando o Governador Rui Costa em agenda de entregas e assinaturas de ordens de serviços para o município e para região.
Fonte: ASCOM Deputado Jacó

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco