Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Moradores da Rua Rosa Lopes Soares reclamam do descaso para a conclusão de obra

16/08/2019


Os moradores da rua Rosa Lopes Soares no centro de Irecê estão indignados com a situação que se encontra, segundo a moradora Tais que participou do programa Jornal do Meio Dia da Líder Fm, desde a ultima sexta feira dia 09 que a obra foi iniciada e já se passaram mais de oito dias. Porém segundo moradores não se ver nenhum funcionário para dar sequência as obras causando um grande transtorno. 

A moradora questionou qual o motivo da obra que segundo ela mais parece uma piscina. Além dos transtornos de moradores que não conseguem tirar seus carros da garagem, além da grande quantidade de terra que adentra as casas devido ao período de ventos neste período, ainda há o risco da criação de focos de dengue, como é visível nas fotos enviada pela moradora. 
Os moradores também questionaram a retirada da sinalização feita por agentes de trânsito deixam de orientar que os motoristas se dirigissem ao local desavisadamente. Alguns motociclistas estão trafegando por cima das calçadas levando risco principalmente a idosos e crianças.

Mais uma demonstração da falta de comunicação aos moradores, falta de planejamento adequado para a conclusão da obra, que segundo a opinião de moradores locais poderia ser realizada num curto espaço de tempo.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco