Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Vereadora denuncia descaso da Prefeitura de Irecê em escola da rede municipal

28/08/2019



A líder da oposição e vereadora Margarida Cardoso utilizou as redes sociais para denunciar a situação de abandono e descaso de uma escola da rede municipal. “Melhor prefeito? Nem de longe um gestor que não prioriza a Educação não pode ter esse título!!!!Estou horrorizada com as imagens e denúncias que recebi de alunos da Escola Municipal Joel Americano Lopes”, ironiza.
Conforme a vereadora e conforme nas imagens publicadas por ela, a escola está em péssimo estado de conservação, literalmente abandonada pelo Poder Público. “Um verdadeiro desrespeito com os estudantes”, diz.
Segundo a denúncia feita pela vereadora, alunos estão tendo que improvisar cadeiras de plástico porque as cadeiras da escola estão totalmente danificadas e inapropriadas para o uso. As salas de aula estão super lotadas, sem ventilação adequada, sem portas e os banheiros em péssimas condições. 
“Onde vamos parar com tamanho desrespeito e irresponsabilidade? Exigimos uma providência imediata. Os alunos da rede municipal de Irecê não merecem passar por isso”, conclui.
A redação tentou entrar em contato com a assessoria do Prefeito de Irecê, Elmo Vaz, mas não obteve resposta. 










Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco