Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

BARRA DO MENDES FOI CONTEMPLADO COM UM KIT ASFALTO

22/09/2019


Através de uma Emenda Parlamentar Individual do deputado federal Afonso Florence, em atendimento a uma solicitação da presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Mendes, vereadora Suely Neto, juntamente com o prefeito Galego, Barra do Mendes foi contemplado com um Kit Asfalto.
No mês de setembro de 2018, a presidente da Câmara e o prefeito estiveram em Salvador para assinarem a Ordem de Entrega dos Equipamentos junto à empresa J. Colombo Tecnologia e Pavimentação, ganhadora da licitação junto ao governo federal.

A reunião foi realizada no auditório da CAR e no ato da assinatura da Ordem de Entrega, ficou acordado que os equipamento serão repassados para as prefeituras contempladas somente depois que a empresa realizasse o treinamento do pessoal indicado pelas prefeituras para operarem o maquinário.

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Mendes, vereadora Suely Neto esteve em Salvador representando o prefeito Galego na solenidade de entrega dos equipamentos que compõem o Kit Asfalto, que dentro de poucos dias já estará a disposição da prefeitura para a realização de trabalhos de manutenção e pavimentação de novas ruas e avenidas.

Os equipamentos foram adquiridos pelo município junto ao governo federal através da Emenda Parlamentar Individual nº 287100/2017, sob a Função Pragmática de número 21.127.2029.210x proposta pela vereadora Suely Neto ao seu deputado na Câmara federal, proposta que contou com o total apoio da administração municipal de Barra do Mendes.

Na oportunidade da entrega dos equipamentos, a presidente da Câmara, acompanhada do deputado federal Afonso Florence, fez questão de agradecer ao prefeito Galego pela honra de tê-la escolhido  para  representá-lo naquela solenidade tão importante para o futuro de Barra do Mendes.

Os equipamentos que compõem o Kit Asfalto que foram repassados para os municípios são os seguintes:
* Um Tanque Rebocável Espargidor de Asfalto;
*Uma Vibro Acabadora de Asfalto Rebolável Hidráulica;
*Uma Usina de Asfalto, Concreto e Solos 40/80 ton.horas;
*Uma Extrusora de Perfis de Concreto e solo;
*Uma Usina Móvel de Asfalto, Concreto e Solo;
*Um Rolo Compactador autopropulsado.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco