Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Cinco pessoas são baleadas em bar na Avenida 1º de Janeiro; veja o video

12/09/2019

Nesta madrugada de quinta-feira, 12, pouco antes da meia-noite, cinco pessoas foram baleadas no estabelecimento conhecido como Bode na Brasa, localizado na Avenida 1º de Janeiro em Irecê. 
As vítimas foram identificadas como: Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado. 

Segundo informações da polícia, um dos proprietários do estabelecimento informou que dois homens - possivelmente ciganos - em um veículo Gol Bola Branco, 2 portas, placa não identificada, após desentendimento com um dos clientes que ali se encontrava, saiu do estabelecimento e posteriormente retornou com uma arma de fogo. Não encontrando novamente o rapaz que seria o alvo da discussão deflagrou diversos disparos contra várias pessoas ali no local. 

As vítimas foram internadas no Hospital Regional de Irecê, estando até o momento em centro cirúrgico as vítimas Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Veja o vídeo:



Fonte: Polícia Militar da Bahia

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco