Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Itaguaçu da Bahia: Vereadores denunciam “farra de diárias”

08/09/2019

Uma grave denúncia sobre o prefeito municipal de Itaguaçu da Bahia, Ivan Oliveira, ganhou grande repercussão ao ser publicado no programa Bote a Boca no Trombone da Rádio Irecê Líder FM. 
Segundo os vereadores da oposição, a Prefeitura já gastou em diárias durante dois anos e meio o equivalente a R$ 378.950,00, sendo que R$ 146.950,00 foram gastos só pelo gabinete do prefeito. Esse valor não leva em conta as despesas com deslocamento de veículo, motorista e combustível, que também são pagos pelo município.

Segundo os vereadores Eronildo Pereira de Carvalho, conhecido como Vereador Nicolino, e Luciano Pereira de Sousa, conhecido como Vereador Lu, secretários municipais também estão gastando valores abusivos com diárias sem nenhuma comprovação de finalidade, “o que tem gerado graves prejuízos ao povo de Itaguaçu”.
Depois da grande repercussão do caso, o prefeito da cidade, Ivan Oliveira, gravou um áudio e divulgou em grupos de whats convocando os aliados para comparecer a Câmara Municipal na sessão dessa sexta-feira. “Vamos na sexta lá na Câmara todo mundo pra nós fazer uma zuada”, convocou o gestor. “Vamos mostrar aos vereadores da oposição que a gente não tem nada a esconder”.

Fonte: Irecê Acontece

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco