Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Mulher presta queixa contra vereador após confusão na Câmara de Irecê

10/09/2019

Na última sexta-feira (06), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Irecê, o vereador Aristides Dourado, mais conhecido como Borisco, teria agredido verbalmente sua prima, Rosana Dourado. 
A suposta vítima, esposa do Pastor Romário, líder da igreja Filadélfia, diz ter sido brutalmente ofendida com palavras de baixo calão. Ao questionar o que estava havendo no interior da Câmara, começou a confusão com o vereador: "eu fui buscar meu filho lá na Câmara. Da recepção, quando cheguei, ouvi barulho, parecendo que estavam brigando. Perguntei a Borisco o que estava acontecendo. Ele disse que eram os 'loucos de Luizinho (Sobral) brigando'. E disse que era pra eu aprender porque eu vou ser conselheira tutelar pra ensinar os jovens a votar. Eu eu disse que também vou votar em Luizinho. Ele disse que eu também era uma louca e mandou eu tomar naquele lugar", relatou. 

A denunciante afirma que a vereadora Consuelo Dourado presenciou a cena e chamou o presidente da Casa para comunicar o ocorrido. "Prestei boletim de ocorrência e vamos processar. Sexta-feira já tem uma audiência marcada na delegacia", completou. Um protesto foi convocado para próxima sessão da Câmara, que será realizada sexta-feira (13).
Em uma matéria publicada pelo site Bocão News que conversou com o vereador Borisco, ele nega a agressão e afirma que ela foi mal educada com ele. "Estão querendo antecipar palanque", diz o vereador.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco