Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

PEDRO TAVARES LAMENTA MORTE DA VEREADORA NEUZA OLIVEIRA

25/09/2019

O deputado Pedro Tavares (DEM) lamentou o falecimento da vereadora Neuza Oliveira dos Santos, do município de Mundo Novo. A edil faleceu na última quinta-feira (19), às 9 h, no Hospital Professor Eládio Lassére, em Salvador, onde estava internada. Por meio de moção de pesar, o democrata falou da tristeza pela perda.

“Hoje o sentimento é de vazio e muita saudade entre os munícipes que conviviam com a vereadora Neuza. Além da dedicação ao trabalho político e social, a vereadora era muito querida e admirada pelo seu jeito simples, alegre, leal e batalhador”, disse.

Segundo Tavares, Neuza Oliveira exercia o terceiro mandato de vereadora e há 14 anos se destacava no cenário político de Mundo Novo. “Tinha um trabalho social importante, principalmente na área da saúde, acolhendo e encaminhando as pessoas para atendimento nas clínicas e hospitais do interior e da capital baiana”, lembra.

Aos 68 anos e com grandes serviços prestados ao município de Mundo Novo, a parlamentar era natural do município de Utinga, porém residia no distrito de Ibiaporã (Bonita), em Mundo Novo, há muitos anos, onde era muito querida por todos os moradores.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco