Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Prefeito de Gentio do Ouro faz esclarecimento sobre vídeo compartilhado na internet,.

11/09/2019

Após a publicação de um vídeo nas redes sociais por meio de aplicativo, onde uma
senhora descia do ônibus do transporte escolar na cidade de Gentio do Ouro, e naquele momento um homem responsabilizava o gestor municipal pela a ação de proibi-la de utilizar o transporte escolar. 
Buscamos ouvir a versão da gestão publica sobre o ocorrido, e imediatamente recebemos uma nota de esclarecimento do prefeito Robério Cunha, a qual também foi divulgada nas redes sociais, recebendo um grande apoio da população gentiourense  e simpatizantes da sua administração. 

Nota de esclarecimento 

" Olá população, venho a público prestar esclarecimentos a respeito do vídeo propagado em redes sociais nessa manhã.
Informo que a senhora que aparece na gravação, divulgada por seu companheiro, não é aluna da rede municipal e utiliza o transporte público (como carona) para se deslocar ao município vizinho, Xique-Xique.
Desde que assumir a gestão nunca neguei seu deslocamento, entretanto, mediante várias reclamações a respeito do comportamento indevido desta senhora, para com os demais alunos e funcionários, de maneira informal o município advertiu-a e solicitou diversas vezes sua presença à secretaria de educação para esclarecer tais fatos reclamados pelos alunos que utilizam o transporte regularmente, contudo, até a presente data ela ignorou nossos pedidos.
No dia dos fatos e tudo previamente ensaiado pelo companheiro da citada senhora, foi por ele produzido o referido vídeo, tudo com intenção eleitoreira de desviar a atenção da população de todas as realizações da atual administração, no que se inclui o restabelecimento do respeito aos servidores e a toda a população, que recebe os serviços públicos de forma impessoal e sem perseguição, ao contrário do que ocorria na Administração passada cujos representantes ainda são apoiados pela família.
No restabelecimento do respeito à população se inclui a firmatura de acordos judiciais para pagamento de vantagens dos professores e demais servidores duramente perseguidos por ex-gestor, o primeiro no valor de cerca de R$ 4.000,000,00 e o segundo no valor de R$ 1.400.000,00, praticamente zerando todas as demandas coletivas em curso e potencialmente vindouras.
Prova maior de respeito e de reparação de perseguição não haveria.
Não seria, pois, uma demanda meramente individual, ilógica e indevida, que desviaria a atual administração de sua postura de governar para todos com respeito e responsabilidade.
Para perseguir se deveria votar no adversário e não na atual gestão, como o fez, e se respeita, a família da multi referida senhora, posição esta que se respeita, mas que tal opção política respeite também o limite da verdade.".

Buscando ouvir algumas pessoas da cidade de Gentio do Ouro sobre o fato, a maioria colocou-se a favor do prefeito Robério Cunha, preservando o bem estar dos alunos transportados, bem como outros interpretaram como possível questão politica contra a atual administração, 


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco