Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Amigos e familiares prestam homenagens ao médico veterinário Lucas Dourado Brito

06/10/2019



Inúmeras postagens nas redes sociais demonstram claramente o quanto o médico veterinário Lucas Dourado Brito era uma pessoa querida. A sua morte precoce marcou grande comoção e tristeza em Irecê. Desde o início do velório, que começou por volta das 20hrs no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, muitos amigos, familiares, clientes, alunos e até pessoas desconhecidas, estiveram no local para prestar as últimas homenagens.
Lucas era classificado pelas pessoas como alguém muito solicito, alegre, educado, dedicado em sua profissão e apaixonado pela medicina veterinária. Apesar de ter cursado dois anos de medicina, abandonou o curso e dedicou-se ao que realmente amava: a veterinária.
O médico veterinário Lucas Dourado Brito faleceu na manhã de ontem após um acidente de carro. Ele havia saído de Irecê por volta das 4 horas da madrugada com destino à Salvador para encontrar a namorada Renata Dourado que reside e estuda gastronomia na capital baiana. Segundo relato de Renata, o último contato com o namorado ocorreu por volta das 7 hrs da manhã, quando ele avisou que estava em Ipirá. 
Lucas foi vítima fatal de um acidente, após o veículo em que estava colidiu frontalmente com com uma Hilux, na rodovia BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo a Anguera.
O veterinário Lucas Dourado Brito, 29 anos, condutor do veículo Kia Cerato, com placas NYW-7638 de Irecê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da Hilux sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.
Lucas Dourado era veterinário na Clínica de Atendimento Médico Veterinário – Amevi, onde trabalhava ao lado do seu tio Overlaque Brito. Além disso, foi aprovado recentemente em uma seleção de docentes da Faculdade Irecê – FAI e instrutor do Senar. O jovem de apenas 29 anos era filho do servidor público do município de Irecê, Jaques Brito Dourado e da professora Cláudia. 
O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério municipal de Irecê.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco