Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Estudantes divulgam manifesto nas redes sociais, contra suspensão curso de administração na UNEB

02/10/2019


O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus XVI da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), tem mobilizado para manter novas vagas para o curso de administração, único curso público de Adm da região. Recentemente, procuraram diversas autoridades para intermediar um diálogo com o reitor e o secretário de estadual de educação, Gerônimo. 
Além disso, estudantes e professores divulgaram manifesto contra a suspensão do curso de Administração, que atualmente é uma extensão do curso de Guanambi. Eles reivindicam a retificação do edital publicado no Diário Oficial do dia 28 de setembro, em que quadro demonstrativo dos cursos não disponibiliza vagas para o o bacharelado em administração da UNEB na região de Irecê.
O manifesto destaca a importância do curso e a conquista para que esse curso venha a ser implantado de forma permanente na região, não apenas como uma extensão. Durante a apresentação do PPA, na Assembleia Legislativa, deputados estaduais como Fabiola Mansur, Jacó, Diego Coronel e Pedro Tavares, defenderam maiores investimentos em cursos de nível superior públicos na região, sobretudo o curso de administração. 
O curso de administração da UNEB faz parte de uma extensão do Departamento de Educação da UNEB em Guanambi. 
Vale ressaltar que para os alunos que já estão devidamente matriculados e em aula que esse cancelamento não os afeta.
Abaixo, você pode ler na íntegra o Manifesto divulgado nas redes sociais:

Fonte: Cultura e realidade

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco