Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Lapão: Juarez Dourado é apontado como possível candidato a vice prefeito pela situação

04/10/2019

Faltam cerca de um ano para as eleições municipais e os nomes em toda região começam a ser ventilados. Em Lapão, há indícios que o atual vice-prefeito Márcio Messias deverá ser o candidato à prefeito da situação, enquanto nomes como o do ex-prefeito Hermenilson Carvalho, o médico Diogo Mendonça e o empresário Militão, são cogitados para encabeçar a chapa pela oposição.
Enquanto a oposição não define quem encabeçará a chapa majoritária para as eleições municipais de 2020 no município de Lapão, articulações dão conta que a situação já estaria sinalizando nomes para que poderão compor a chapa como candidatos a vice-prefeitos.
Os nomes de Videvaldo Seixas, esposo da vereadora Suely Dourado, e também o de Juarez Dourado, aparecem como os nomes mais prováveis para disputar as eleições como vice-prefeito na chapa da situação.
Juarez ocupou cargo de secretário  Municipal de Infraestrutura e Transportes, mas de olho em 2020, deixou o cargo que ocupava no primeiro escalão municipal e retornou à Câmara de Vereadores.
Juarez,  foi exonerado a pedido  na última segunda-feira(30), conforme o Decreto de Nº203 de 30 de setembro de 2019  publicado no Diário Eletrônico do Município  para reassumir o mandato de vereador, que vinha sendo exercido pelo suplente Wilson Bráulio Cardoso Santos(PSD). Comenta-se, inclusive, que o vereador tem conversado com o PT e pretende se filiar ao partido.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco