Menu Mobile 1

Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Missa de Celebração da Canonização de Irmã Dulce vai acontecer hoje na Arena Fonte Nova

20/10/2019

A primeira celebração no Brasil em homenagem à canonização da Santa Dulce dos Pobres vai acontecer no domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador. 
O espaço tem a expectativa de reunir um público de 55 mil pessoas.O evento vai começar a partir das 12h30, com a abertura dos portões ao meio dia. A programação vai contar com apresentações musicais, espetáculo teatral e missa presidida por Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil. Entre as apresentações, estão os cantores Waldonys, Margareth Menezes, os Embaixadores de Irmã Dulce, Saulo e Tuca Fernandes, e Padre Antônio Maria durante a encenação do espetáculo “Império de Amor”. A peça vai levar ao palco quase 700 atores, sendo 482 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), além de idosos da instituição. 

Eles vão contar a história do Anjo Bom da Bahia com números de teatro, dança e música. A programação também vai contar com a participação dos cantores Adelmário Coelho, Targino Gondim e do tenor Thiago Arancam.Os ingressos para a celebração na Arena Fonte Nova já estão esgotados e foram distribuídos, gratuitamente, através das paróquias da Arquidiocese de Salvador. Somente pessoas com ingresso terão acesso ao evento, incluindo crianças a partir de 2 anos. Na segunda-feira (14), foi realizada a primeira missa para Santa Dulce, na Basílica de Sant'Andrea Della Valle, em Roma. A celebração também foi presidida pelo Arcebispo Dom Murilo Kriger.

Leia Também

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco