Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Policiais Militares do 7ºBPM e 11ºBPM seguem nas ruas e com atuação normal, afirma coronel Valter Araújo

11/10/2019

O comandante de Policiamento Regional da Chapada (CPR-Chp), coronel Valter Araújo, foi protagonista em vídeo difundido por diferentes redes sociais esta semana, após rumores de greve da Polícia Militar da Bahia. 
Nas imagens, o coronel reafirma a atuação normal da tropa na região da Chapada Diamantina. Como já publicado pelo Jornal da Chapada, a greve não foi aderida por parte dos policiais e o interior segue sem incidentes, apenas a capital tem registrados atos de vandalismos como podem ser conferidos aqui e aqui. Inclusive, na região chapadeira já são oito dias sem registro de homicídio. 

São 55 municípios e mais de 1 milhão de habitantes sob a responsabilidade do CPR-Chp. “Estamos aqui no Comando de Policiamento da região da Chapada Diamantina. Vamos iniciar mais um turno com a proteção de Deus a serviço da comunidade. Quero aproveitar o momento para agradecer ao mais de mil e trezentos e cinquenta policiais militares da Chapada pelo oitavo dia sem registro de homicídio na região com 55 municípios e mais de 1 milhão de habitantes”, aponta o coronel Valter.

Ele salienta que nesta quinta começou o Festival de Forró da Chapada, que segue em Mucugê até o sábado (12). “Já estamos prontos para o festival. Venham para a Chapada, estaremos prontos para servir aos baianos e visitantes do Brasil e do mundo”, completa o militar. Na região chapadeira, a população conta com a atuação dos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Itaberaba, com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), que tem bases e sub-bases em diferentes municípios e com forte esquema de atuação. Além das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada) e da própria Polícia Civil, que investiga e atua fortemente no combate ao crime.

Fonte: Jornal da Chapada

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco