Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Acusado de assaltar vice-prefeito de América Dourada é morto em Souto Soares

29/11/2019



Por volta das 19h20min, quando a polícia estava em ronda, foram informados por populares que teria ocorrido um homicídio no bairro de Soares de Cima, de imediato a polícia se deslocou até  o local onde foi constatado a veracidade do fato.
Segundo vizinhos, chegou um carro preto sem placa, que segundo informações parecia ser um HB20. Dois elementos adentraram na residência  da vítima onde efetuaram varios  disparos e o terceiro elemento permaneceu na direção do veículo.
Após o ocorrido, os envolvidos entraram no veículo e saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado. Foi realizada diligência , porém sem êxito.
A vítima do homicídio é Francisco Pereira da Silva, ex-presidiário, acusado no roubo envolvendo o vice-prefeito de América Dourada, Mar de Assis.
Conhecido como “Chico", ano passado, juntamente com um individuo chamado de Jonh Lenon, renderam o motorista de uma van com passageiros, conduzida pelo Vice Prefeito daquele município.
Na época, o assalto ocorreu na estrada que liga a BA-052 ao distrito de Soares. Foram saqueados todos  os passageiros e no dia seguinte o carro foi encontrado destruído pelo fogo.
Os envolvidos foram presos preventivamente, hoje  para nossa surpresa, homens não identificados, invadiram a casa em que morava o acusado de ter cometido o assalto e ceifaram a vida com vários tiros.

Repórter  Esequias  Dourado.
DRT 4182/BA

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco