Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Chuvas diminuem em Salvador, mas Codesal mantém alerta máximo em nove localidades

28/11/2019

Embora o volume de chuvas siga diminuindo na capital baiana, o risco de deslizamento continua alto em nove localidades. Isso é o que aponta o informe resumido do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec).




As regiões ainda em risco são Bom Juá, São Caetano - Baixa do Cacau, Calabetão, Capelinha - Vila Picasso, Lobato - Voluntários da Pátria, Sete de Abril - Bosque Real, Castelo Branco - Moscou, Alto da Terezinha - Mamede e São Marcos - Baixa de Santa Rita. Moradores desses bairros precisaram deixar suas casas na última terça (26), quando o índice pluviométrico chegou ao limite de 150mm e o alerta foi disparado (saiba mais aqui)



O boletim emitido às 5h17 desta quinta-feira (28) mostra que o bairro de São Tomé de Paripe foi onde mais choveu, com 9,8mm de água, nas últimas 24 horas. Das 5h às 6h, o maior volume de chuva foi de apenas 0,6mm no bairro do Cabula.



Segundo o serviço de meteorologia Clima Tempo, a previsão para o dia é semelhante à de ontem com sol, céu nublado e chuva a qualquer hora.


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco