COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Exclusividade: Esposa do acusado de ser o mandante do crime de Rafaela se pronuncia pela primeira vez

30/11/2019



A esposa do acusado de ser o mandante do caso Rafaela se pronunciou pela primeira vez. O fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos confessou que contratou um homem para matar Rafaela Gomes de Souza, 27 anos. O homem, que é casado com a advogada Germana, disse que mantinha um caso com Rafaela, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele. Germana nega ter qualquer tipo de participação no crime, que segundo a polícia, até o momento essa hipótese está descartada. Ela e a família alega que foi pega de surpresa com a informação, que estão muito abalados com o acontecimento. Germana saiu da cidade, mas não com o acusado. A família achou que por segurança, ela deveria buscar refúgio em outro local com os filhos.
Ouça a declaração da Germana enviada para nossa redação:

 

Cunhado do fisioterapeuta Victor fala sobre o caso

O advogado Wadson Miranda Pinheiro, cunhado do acusado de ser o mandante do crime que vitimou Rafaela Gomes de Souza, 27 anos, falou pela primeira vez com a nossa emissora.
Segundo ele, a família tem sofrido bastante e não tinha conhecimento do assassinato da vítima. Ele disse que acompanhou o acusado a delegacia, sem saber dos fatos e que a notícia surpreendeu a família que encontra-se abalada e solidária a família da vitima.
A esposa Germana, conversou com nossa equipe por telefone e disse que enviará uma nota de esclarecimento, mas que no momento encontra-se bastante abalada com a situação, sem condições emocionais.
De acordo com informações, ela saiu da cidade com os filhos por questão de segurança.
Ouça a declaração da Wadson enviada para nossa redação:













Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco