Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Irecê: Polícia Civil cumpre mandado de prisão

29/11/2019

Diante dos diversos roubos a transeuntes que estão ocorrendo nesta cidade, sempre com as mesmas características (dois homens em uma motocicleta). No dia de terça-feira, 26/11/2019, a equipe do Serviço de Investigação desta Unidade Policial, em diligencia, conseguiu recuperar um aparelho Samsung J5, que fora roubado no dia 24/11/2019, na cidade de Irecê, sendo encontrado na casa duas pessoas, sendo elas apresentadas nesta Delegacia e diversos aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.000,00. 
Verificou-se que a casa pertencia a Kelbert Marley Dourado Feitosa, sendo identificado como dono do veículo utilizado no referido assalto, motocicleta Honda Fan 150, placa NZU-3D44, moto foi flagrada por câmeras de segurança. No dia seguinte, ou seja, quarta-feira (27), Kelbert se apresentou com advogado, sendo interrogado e negado todas as acusações, sendo então liberado. 

Realizando diligências no fórum dessa cidade, constou que o mesmo possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e quando o mesmo estava saindo com seu advogado do fórum foi realizado acompanhamento, logrando-se êxito no cumprimento da prisão do indigitado, sendo apresentado na Delegacia Territorial de Irecê. Por fim, Kelbert também responderá pelo crime de roubo, sendo investigado em outros crimes contra o patrimônio ocorridos nesta cidade. 

 Fonte: Polícia Civil

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco