Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Queda de Gugu Liberato teria sido causada porque piso cedeu

22/11/2019

Segundo informações de pessoas próximas a família de Gugu Liberato, que estão no hospital acompanhando o estado de saúde do apresentador, o acidente doméstico se deu porque o piso do cômodo do andar superior, que é de gesso, teria cedido. No momento, em que Gugu Liberato tentava consertar um ar condicionado que estava no sótão.

Gugu Liberato mora em Orlando junto com a mulher e seus três filhos. Ele chegou em casa na quarta-feira (20) afim de passar cinco dias de folga com a família e o acidente ocorreu minutos depois. Ainda segundo informações de pessoas próximas à família, na queda ele bateu a cabeça na quina de um móvel.
O apresentador está internado deste então e, segundo informações médicas, o estado é grave. Após informações inverídicas de que ele teria morrido, que circularam na quinta (21) em alguns veículos de imprensa, a assessoria lançou nota no final da noite afirmando que ele segue internado e sendo acompanhado pela equipe médica local.
Confira a nota na íntegra da assessoria do apresentador
"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco