COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Deputada Fabíola Mansur faz reflexão sobre 2019 “Não não foi um ano fácil”

29/12/2019

2019 não foi um ano fácil”, essa é uma das frases mais repetidas – em qualquer canto que você esteja, ela também nos representa. Foram perdas irreparáveis, tanto de pessoas quanto de direitos, um cenário político estarrecedor, tragédias, perdemos muitas de nossas mulheres para o femicídio, travamos muitas batalhas contra os cortes na Educação e Cultura, provocados pelo governo federal, inúmeros atos de vandalismos e intolerância contra nossa cultura e símbolos religiosos, enfim, não foi um ano fácil.

Mas como boa brasileira que sou, otimismo corre nas minhas veias. Por isso, escolhi para o #tbt de hoje o momento em que recebi o Prêmio de Destaque Parlamentar 2019 pela imprensa baiana. Essa é uma forma de homenagear a nossa luta. Porque ser mulher nos tempos de hoje não é brinquedo, e ser a única deputada mulher a receber essa premiação é sim um símbolo de resistência e que me diz que estou caminhando em boa direção.

É um recado contra toda e qualquer tentativa que queira nos diminuir. Não irão nos calar. E é também uma forma de agradecer esse reconhecimento ao trabalho de um mandato feito pelo povo e para o bem da nossa população, pois a nossa luta tem como prioridade cada um dos baianos. Quero agradecer a confiança e cumplicidade. Pode chegar 2020, a batalha vai continuar por mais conquistas e motivos para nos orgulhar. E não se esqueçam, esse é um mandato de Atitude e Paixão pela Bahia. 



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco