COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Diego Coronel propõe incentivo a doação de sangue

04/12/2019

Relembrando o dia do doador Voluntário de Sangue, o deputado estadual Diego Coronel disse que que uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas.
O procedimento para doação é simples, rápido e totalmente seguro. Não há riscos para o doador, porque nenhum material usado na coleta do sangue é reutilizado, o que elimina qualquer possibilidade de contaminação.
“Como vocês podem ver na foto acima, eu apresentei um Projeto de Lei para incentivar a doação de sangue na Bahia. Minha intenção é assegurar aos doadores regulares atendimento preferencial e prioritário em estabelecimentos comerciais, bancos, correspondentes bancários, cartórios, eventos culturais e casas lotéricas, bem como nos órgãos da administração direta e indireta do Estado da Bahia. Mas, para receber o benefício, o cidadão deverá estar credenciado oficialmente como doador regular na Hemoba. O projeto segue para avaliação de algumas comissões. Se você já é um doador de sangue, diz aqui pra mim como se sente ajudando a salvar vidas”, diz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco