COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Ruy barbosa: Atual prefeito diz que deixaria de ser prefeito, se o ex-gestor Bonifácio devolvesse o dinheiro da população.

04/12/2019







































O atual prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Serrada, em entrevista à rádio RB FM - Ruy Barbosa, afirmou que "entregaria a prefeitura e deixaria de ser prefeito" se o ex-gestor José Bonifácio devolvesse o dinheiro que teria desviado da população. Fiquei curioso. Ainda estou lendo a delação em que José Bonifácio Marques Dourado, ex-prefeito de Ruy Barbosa (2013-2016), figura como um dos chefes de uma ORCRIM (Organização Criminosa), segundo afirma a Polícia Federal. A delação contém informações assustadoras: a frieza do planejamento, a ganância desmedida... Tudo está ali.
A linda Ruy Barbosa, de acordo com as autoridades, sofreu um assalto aos seus cofres: nada menos do que R$ 8,9 milhões, em valores da época, foram surrupiados pela quadrilha. E o ex-prefeito (foto) era um dos pilares da organização, que se ramificou por vários municípios baianos, lesando a população em dezenas de milhões de reais.
Aguardem: trarei aqui mais informações sobre esse triste episódio.

Texto: Eraldo Maciel

Click aqui e assista toda a entrevista concedida a emissora.









Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco