Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Gentio do Ouro estará em festa com festejos tradicionais em Santo Inácio e do Brejo

26/01/2020

A cidade de Gentio do Ouro-BA, mais uma vez da uma demonstração que o progresso não para, dando sequência ao planejamento de governo do atual prefeito Robério Cunha. Desde de quando assumiu a cidade, todo o processo administrativo retrata uma revolução administrativa e capacidade de gerenciamento ao enfrentar os problemas que afetam a cidade. 
O planejamento de recuperação de crédito do município que estava comprometendo o desenvolvimento em diversos setores, a prioridade no setor de saúde, o qual encontrava-se num verdadeiro caos e prejudicando diretamente a população. 
O planejamento de recuperação da cidade, sempre teve também a valorização do funcionalismo publico e o respeito ao cumprimento do pagamento em dia e muitas vezes de forma antecipada. A educação também ficou entre as prioridades assim como a infra estrutura. 
E paralelamente a tudo isso sem esquecer da valorização do turismo e da cultura, conseguindo ser destaque no ranking do turismo nacional, bem como no fortalecimento dos eventos culturais da cidade, como por exemplo as festas tradicionais. 
Promovendo a cultura, fortalecendo a economia local e gerando empregos, assim dando sequencia a agenda de festas e eventos, no próximo dia 31 de janeiro começam os festejos de Santo Inácio que ocorrerá dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro. 
Dia 31 com as seguintes atrações : Naldinho e Leone, laço de Ouro, Juliano Limeira, Inácio Loila,  no dia 01 de fevereiro: Canidé, Fernando Dogo, Banda Raízes, e DLook. 
A cidade de Gentio do Ouro, tornou-se referencia no estado pela demonstração de capacidade administrativa com austeridade e humanização, priorizando a população nas suas necessidades. 

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco