Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Pedro Tavares denuncia retorno da onda de assaltos na Estrada do Feijão

30/01/2020

Demonstrando preocupação com a insegurança no interior da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), denunciou ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, o retorno da onda de assaltos a veículos, na Estrada do Feijão, principalmente no trecho entre o município de Ipirá e Morro do Chapéu.
O parlamentar relatou a ocorrência com uma família, que passou por momentos de terror, onde homens, mulheres e crianças que estavam no veículo foram levadas para uma estrada vicinal e acabaram sendo socorridas depois por um ônibus que passava na pista.
Tavares fez um apelo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), para que apresente uma ação especializada, com objetivo de prevenir e combater  essa modalidade de assalto, como por exemplo, investindo mais em inteligência e aumentando a quantidade de blitze, na estrada. “A Polícia Especializada da Caatinga, da Polícia Militar,  na região de Irecê tem feito um bom trabalho, mas eu quero pedir a sensibilidade ao Governo do Estado para que faça uma ação mais específica no sentido de coibir esse tipo de assalto e oferecer mais tranquilidade e segurança aos motoristas que trafegam na região”, afirmou.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco