COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Pedro Tavares denuncia retorno da onda de assaltos na Estrada do Feijão

30/01/2020

Demonstrando preocupação com a insegurança no interior da Bahia, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), denunciou ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, o retorno da onda de assaltos a veículos, na Estrada do Feijão, principalmente no trecho entre o município de Ipirá e Morro do Chapéu.
O parlamentar relatou a ocorrência com uma família, que passou por momentos de terror, onde homens, mulheres e crianças que estavam no veículo foram levadas para uma estrada vicinal e acabaram sendo socorridas depois por um ônibus que passava na pista.
Tavares fez um apelo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), para que apresente uma ação especializada, com objetivo de prevenir e combater  essa modalidade de assalto, como por exemplo, investindo mais em inteligência e aumentando a quantidade de blitze, na estrada. “A Polícia Especializada da Caatinga, da Polícia Militar,  na região de Irecê tem feito um bom trabalho, mas eu quero pedir a sensibilidade ao Governo do Estado para que faça uma ação mais específica no sentido de coibir esse tipo de assalto e oferecer mais tranquilidade e segurança aos motoristas que trafegam na região”, afirmou.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco