COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Programa 'Isso é Bahia' chega a Irecê com retransmissão da Líder FM

13/01/2020

Fruto de uma parceria entre o Grupo A Tarde e o site Bahia Notícias, o programa "Isso é Bahia" ganhou mais uma expansão. A partir da edição apresentada na manhã desta segunda-feira (13) pelos jornalistas Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, a segunda parte do programa, das 8h às 9h, será transmitida ao vivo pela rádio Irecê Líder FM, sintonizada na frequência 103,7 FM.



Para o empresário Jota Sidney, proprietário da emissora, a expectativa é "muito boa". "A Irecê Líder FM é uma referência aqui na região. Nós temos quatro emissoras de rádio, mas a Irecê é diferenciada porque aqui não tem televisão, então, as pessoas usam muito rádio", destaca o empresário em contato com o Bahia Notícias.

Além da rádio, ele conta que há cerca de oito meses passou a retransmitir alguns programas no Facebook da emissora, o que rende mais de 20 mil visualizações diárias. Quanto às pessoas sintonizadas na rádio, Sidney contabiliza 55% da audiência da cidade.

"Acho que na rede que entramos agora não tem ninguém com número maior", exalta.

A rádio de Irecê, assim como as demais, transmitem a segunda parte do programa, quando o conteúdo passa a ser descentralizado, com informações sobre todo o estado. Na primeira hora, das 7h às 8h, a programação é focada em Salvador. Para ouvir o "Isso é Bahia" na capital baiana, basta sintonizar na frequência 103,9 FM. Mas também é possível acompanhar o programa, de qualquer lugar do Brasil, pelo canal da rádio A Tarde no Youtube.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco