Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Suspeito de matar menina Emanuelle a facadas é encontrado morto na cadeia

15/01/2020

Suspeito de assassinar a menina Emanuelle Pereira de Castro, 8, Aguinaldo Guilherme Assunção, 49, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (CPD), onde estava preso, em Chavantes, interior de São Paulo. A informação é do G1.

Segundo o boletim de ocorrência disponibilizado pela Policia Civil, o funcionário do CPD fazia a contagem de presos, quando identificou que o corpo de Aguinaldo estava com um lençol enrolado no corpo. De acordo com a reportagem, ele estava sozinho na cela quando foi encontrado.



Ele estava preso no local desde a última terça-feira (14) e confessou ter matado Emanuelle a facadas e indicou à polícia onde estava o corpo. Ele estava preso preventivamente.

A polícia afirmou temer que as investigações sejam comprometidas por conta da morte do suspeito, pois novas informações sobre ele e o crime poderiam ser colhidas.

Aguinaldo já havia cumprido pena em 1988 por assassinar o irmão. 

O CRIME
O corpo de Emanuelle foi encontrado na última segunda-feira (13) numa área de mata, perto de um córrego. Ela levou 13 facadas.

Aguinaldo confessou ter cometido o crime em vingança contra a mãe da vítima.  Segundo depoimento, a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão é questionada pela polícia.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco