Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Vereadora critica presidente da câmara de Irecê: já conhecido como “inimigo do povo” e “fiel serviçal do executivo”

17/01/2020

 
A vereadora Valdereis Lopes, eleita no último pleito pelo PSD, com 949 votos, usou nessa quinta-feira (16) o seu perfil na Rede Social Facebook para questionar a atuação do vereador Paulo Joaquim de Souza (PTN), conhecido por Paulinho do Destak, a frente da presidência do poder legislativo de Irecê. 
Na postagem que gerou polêmica no meio político ireceense, Lopes disse que Paulinho, já conhecido como “inimigo do povo” e ‘fiel serviçal do executivo’, desde que assumiu a presidência da casa, vem praticando ilicitude, descaso e verdadeira ‘farra’ com o erário público, assim, desrespeito aos seus pares e agindo como se não devesse satisfações a ninguém. 
A vereadora vai renunciar ao cargo de 2ª Secretária na mesa diretora da câmara. 
No final de dezembro de 2018, Paulinho do Destak foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Irecê ao encabeçar a chapa de oposição formada pelo vereador Leonardo da Silva (Léo da Unibel), na vice-presidência, Antônio de Jesus (Toinho do Judô), primeiro secretário e a vereadora Valdereis Lopes, segunda secretária. Ainda no post, a parlamentar fala de loteamento irregular, alteração de cores de prédios públicos, gastos desnecessários e o ‘sumiço’ de veículos da câmara juntamente com o presidente. 

O vereador Paulinho deverá se pronunciar nos próximos dias. 

Veja na íntegra a publicação feita no Facebook pela vereadora Valdereis. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Irecê, Paulinho do Destak já conhecido como INIMIGO DO POVO e fiel serviçal do executivo, desde que assumiu a presidência daquela casa, vem praticando ilicitude, descaso e verdadeira farra com o erário público, desrespeito aos seus pares, agindo como se não devesse satisfações a ninguém, enquanto desrespeita, o Regimento Interno, as normas e leis que norteiam o legislativo e usa os bens públicos como se fosse patrimônio seu. Sua gestão e as suas atitudes têm colocado a Câmara em situação de suspeição perante a população. Como pode, um PRESIDENTE DE CÂMARA se achar no direito de burlar as leis que jurou defender é lançar um loteamento irregular? O seu comportamento como homem público, compromete a todos que deseja um município ordenado além de comprometer moralmente o poder legislativo de Irecê. Como se não bastasse os lamentáveis episódios de subserviência ao poder executivo, agora, resolveu QUEIMAR o dinheiro da Câmara com gastos desnecessários como a reforma da Câmara que estava em ótima condições é sem consultar a MESA DIRETORA da qual faço parte como 2°Secretaria, Léo da Unibel, Vice Presidente é Toinho do Judô, como 1° Secretário. Como se não bastasse, alterou as cores desrespeitando o projeto de minha autoria que identifica os prédios onde funcionam órgãos públicos, com cores padrão. Ele há de explicar ao povo, onde estão os veículos da Câmara que desde o início do recesso, sumiram juntamente com o presidente. Estão onde e a serviço do quê, ou de quem? Estamos vivendo a mais grave situação de desmandos e irresponsabilidade administrativa da história daquela casa. 
Os vereadores pela primeira vez está sem acesso à Câmara o presidente SUMIU. Temos um presidente alheio aos anseios do povo, mas de uma união umbilical suspeita com o executivo a quem temos o dever constitucional de fiscalizar. Resta apenas a justiça se mostrar célere e resolver os nossos inúmeros questionamentos que dormem nas gavetas. É ao povo, que enganado, desrespeitado e traído, a devida reparação...

Fonte: CN

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco