COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Acusado de crimes em Irecê, homem faz parte da lista dos novos criminosos do ‘Baralho do Crime’ da SSP/BA

01/02/2020

Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista são as cidades de atuação de seis procurados que passaram a estampar o ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 
Moisés Jesus Matos, 35 anos, conhecido como ‘Mozinho ou Mô’ é a nova ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio e atua em Vitória da Conquista e adjacências. 

O novo ‘Valete de Ouros’ é Varnei Xavier dos Santos, 38, que atua na região de Juazeiro. É procurado pelos crimes de latrocínio e roubo. 

Nascido em São Paulo e envolvido com homicídio e tráfico de drogas, Jeanderson da Silva Araujo Pereira, 24, o ‘Momo’, passa a estampar a carta ‘Sete de Paus’. ‘Momo’ atua nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.

Representante da carta ‘Seis de Espadas’, Reidiran dos Santos Costa, 26, apelidado de ‘Adriano’, é procurado por homicídio e age em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A carta ‘Dois de Espadas’ passa a ser ocupada por Mario Damião de Menezes Neto, 31, o ‘Neto’, procurado por tráfico de drogas, atua no município de São Sebastião do Passé. 

De Salvador, Edcarlos Damasceno Soares, 22, apelidado de ‘Ed’, é o novo ‘Três de Ouros’. Ele é procurado por tráfico de drogas nas localidades de ‘Pela Porco’, no Barbalho, e também no Bairro da Paz. 

Qualquer informação que possa contribuir para a captura dos criminosos pode ser transmitida para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou pelo site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com), no ‘Denuncie Aqui’. 

Fonte:  SSP/BA

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco