COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

América Dourada: Ricardo Dourado é pré-candidato a prefeito

20/02/2020



O ex-vereador e ex-secretário municipal, Ricardo Dourado, confirmou a sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Progressista (PP) no município de América Dourada.
Segundo informações dos bastidores da política, Ricardo Dourado poderá ser o pré-candidato a prefeito pelo grupo situacionista no lugar da prefeita Roze Dourado. No município comenta-se uma possível desistência de Roze à reeleição, entretanto, ela ainda não manifestou publicamente se deve ou não disputar a reeleição.



Quando questionado sobre essa possibilidade de ser o candidato pela situação, Ricardo Dourado limitou-se a dizer que é pré-candidato e tem dialogado com as bases para viabilizar sua candidatura, mas não confirmou essa possibilidade da desistência da prefeita a uma possível disputa.
Em recente divulgação, um registro de uma imagem mostrou uma reunião entre o deputado federal, Cláudio Cajado, o ex-prefeito Guina (esposo da atual prefeita) e Ricardo Dourado. Logo, surgiram os comentários que ele poderá assumir a posição de pré-candidato a prefeito com uma possível desistência de Roze Dourado, que ainda não admitiu a pretensão de disputar ou não a reeleição.
Pela oposição, o ex-prefeito Joelson Cardoso do Rosário deve voltar a disputar o pleito de prefeito de América Dourada. 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco