Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Carnaval combina com relacionamento?

03/02/2020

Para muitas pessoas Carnaval não combina com relacionamentos sérios, tanto que isso acabou se tornando um dos mitos entre os brasileiros. Uma pesquisa, realizada pelo site de relacionamentos Par Perfeito, prova que não.

A pesquisa revelou que 51% das solteiras e 66% dos solteiros responderam que não terminariam o namoro por conta da chegada da data, contrariando a má fama do Carnaval quando o assunto são os namoros.  Além disso, 69% das mulheres e 56% dos homens afirmam que aproveitariam os dias de folia junto com o parceiro em um baile de Carnaval ou um trio elétrico. Contudo, há os que pensam diferente: 31% das mulheres e 44% dos homens acreditam que há outras formas de comemorar a data a dois.


Segundo o levantamento, 52% das mulheres e 50% dos homens afirmam que a proximidade do Carnaval não é um empecilho para quem deseja ter um relacionamento sério. Contudo, cerca de 40% das mulheres e 37% dos homens disse que o Carnaval atrapalha a chance de novos relacionamentos darem certo porque a maior parte dos solteiros não quer começar a namorar nesta época.

Para o especialista em relacionamento humano, André Nery "relacionamento é troca e escolha. Quantas relações nascem no carnaval? É possível, sim, viver um belo relacionamento nesse período... Além disso, se o problema for a data, sempre haverão problemas!"

Texto: Camilla Botto


Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco