Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Dr. Raul desiste de pré-candidatura e eleição em Ibititá deve ser polarizada entre Afonso Mendonça e Nilvinha

10/02/2020



Apontado como um dos pré-candidatos à prefeito de Ibititá, o médico e ex-prefeito de Uibaí, Raul Bastos Machado Neto, aderiu ao grupo do prefeito Cafu Barreto que tem como pré-candidata Nilva Santos. Chamada carinhosamente de Nilvinha, ela ocupa atuante o cargo de Tesoureira do município e disputará as eleições majoritárias do município ao lado do vereador Mateus Neves, que deixou o grupo de oposição também para aderir ao grupo situacionista. 
Outra adesão conquistada pelo grupo de Nilvinha foi o ex-vereador Emídio Neto.
Pela oposição, o advogado Afonso Mendonça que disputa a pré-candidatura à prefeito, também registrou algumas adesões recentes, entre elas o atual vice-prefeito Arturzinho da Mata, apontado como principal responsável pela articulação da escolha de sua sobrinha, Fabrízia Pires, como pré-candidata a vice prefeita. Fabrízia exerceu o cargo de secretária de educação na gestão de Cafu Barreto.

Com a desistência da pré-candidatura à prefeito de Dr. Raul Machado e sua adesão ao grupo de situação, tendo como pré-candidata a prefeita Nilvinha, a eleição municipal de Ibititá deverá ser polarizada nos dois candidatos.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco