COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Eleições: Neto confirma plano de viagens no interior da Bahia para costura de alianças

23/02/2020

Em meio às articulações para a eleição da Prefeitura de Salvador em outubro deste ano e do Governo do Estado em 2022, o prefeito ACM Neto (DEM) já deixou claro que vai percorrer a Bahia em busca de alianças políticas. No âmbito da capital baiana, seu candidato à sucessão é o vice-prefeito Bruno Reis (DEM). Já no estado, a expectativa é de que o próprio Neto entre na disputa.

"Eu já estou participando de algumas conversas, da articulação de candidaturas, pelo menos nas maiores cidades da Bahia. Devo, sim, ter uma agenda de viagens, claro que uma coisa que não prejudique, não traga nenhum problema pra minha agenda administrativa, mas eu pretendo me envolver sim", frisou o prefeito em entrevista ao Bahia Notícias.

Neste domingo (23), o gestor acompanha o desfile dos blocos e trios independentes no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ele aproveitou e fez um balanço do seu último Carnaval na posição de prefeito e disse que não se sente saudoso. "De certa forma, depois de ser prefeito, continuarei vivendo o Carnaval como folião", garante.

Neto nunca escondeu que curte a folia momesca. Pelo contrário, ele acredita que sua proximidade com os artistas e os empresários possibilitou que a gestão tivesse “outro olhar” para elevar a potência da festa.

Bahia Noticias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco