COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Irecê: Novo método de Megahair com fita adesiva promete resultados bem próximos à perfeição

26/02/2020



Uma nova técnica de megahair está fazendo a cabeça de muitas mulheres, inclusive famosas, que querem alongar os fios, mas sem perder a naturalidade. Em Irecê, o método tem conquistado as mulheres, que por muito tempo teve que apelar para viajar para outros locais, em busca da nova técnica.


No entanto, em Irecê já existe profissional que investiu na capacitação e aplicação da técnica que promete resultados "próximos à perfeição".


A hair stylist Quelly Lopes de Irecê, buscou trazer o novo método para Irecê e os resultados tem sido incríveis. Qualquer mulher, com qualquer tipo de cabelo, pode aderir ao procedimento. 


A profissional afirma que, feito o procedimento, a manutenção deve ser realizada, em média, a cada 45 a 60 dias, o que depende do crescimento do cabelo, dos cuidados e do clima que também influencia.

Esse método não danifica o cabelo e o couro cabeludo. A fita é o método mais inofensivo para o cabelo. Colocada e retirada pela raiz, justamente para não ter contato com as pontas. A técnica é utilizada não somente por mulheres que desejam aumentar o volume do cabelo, mas também por pessoas que sofreram pelos efeitos da quimioterapia e tiveram perda de cabelo devido ao tratamento.
Um dos públicos que tem aderido à novidade para alongar ou preencher as pontas são mulheres que começam a apresentar calvície e têm fios muito finos e curtos. Isso porque além de ajudar no crescimento natural do cabelo, não gera os temidos pontos de tração que danificam os fios, como os métodos tradicionais, que usam queratina, amarração e tela com costura.
Quem deseja conhecer mais sobre o procedimento, pode ir no studio Quelly Lopes que fica na Rua Antônio Otaviano Dourado, 51 na Praça do Feijão no Centro de Irecê.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco