Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Jornada Pedagógica 2020 traz educadores de renome para Lapão

07/02/2020

Com o tema "Inclusão e Equidade: o direito de aprender é igual para todos", a Jornada Pedagógica 2020, em Lapão, fez história. A maratona de palestras, oficinas e debates, que começou na terça-feira, 4 de fevereiro, estendeu-se até a quarta-feira, 5. Durante dois dias professores, diretores, coordenadores e secretários estiveram reunidos no Parque da Cidade, Escolas Lucas, Ineny e Rocilda e no Centro de Treinamento de Professores Hélio Gomes, palcos da programação que trouxe, neste ano, grandes nomes da educação do estado e do país. Marcaram presença no evento o prefeito Ricardo Rodrigues, o vice-prefeito do município, Márcio Messias, a secretária de educação, professora Aline Dourado, técnicos da secretaria, representantes do poder legislativo e parceiros do projeto Aluno Nota 10. A Jornada, que abordou temas como inclusão, equidade e avaliação na educação, foi intensa para os mais de 300 educadores do município que participaram do evento.

Abrilhantaram o evento o professor Jayse Ferreira, premiado como um dos 50 melhores educadores do mundo; a professora Emanuela Oliveira Carvalho Dourado, Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia; a Mestre em Educação, Daniela Lopes Oliveira Dourado; os Especialistas em Educação Infantil e Docência do Ensino Superior, Camila Vilela Pereira de Matos e Marco Antônio de Jesus Botelho e a Filarmônica José Vitor de Carvalho, que presentearam os educadores do município com reflexões profundas acerca da prática pedagógica através de ricas dinâmicas, palestras e apresentações.

A Jornada Pedagógica 2020 de Lapão cumpriu sua proposta, atendeu às prerrogativas de um evento desta categoria e conseguiu, mais uma vez, provar a excelência dos profissionais da educação do município.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2020 | Desenvolvido por Junior Pacheco