COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Kannário rebate Rui e questiona: “Será que o povo da favela merece ser tratado dessa forma?”

25/02/2020



Após ser noticiado que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi acionada, o cantor Igor Kannário rebateu as declarações do governador Rui Costa no início da tarde desta terça-feira (25). De acordo com o artista, ele não teme possíveis punições referente ao caso ocorrido na última segunda-feira (24), quando alfinetou a Polícia Militar durante passagem pelo Circuito Osmar. 
“Estou completamente tranquilo. Há diversos vídeos mostrando a ação inadequada de alguns policiais, que não condizem com a maioria da Polícia Militar, não só nesse ano. As imagens falam por si”, disse. 
Na ocasião, Kannário lamentou a postura de alguns militares que teriam agredido um grupo de foliões pipoca e pediu que o público vaiasse os agentes. Em nota, ele reforçou o respeito pela Polícia Militar e afirmou que o carnaval não seria o mesmo sem a atuação da corporação, mas questionou os excessos cometidos. 
“Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar e tenho certeza de que não teríamos Carnaval sem a corporação, mas ressalto novamente que não vou me calar diante dos excessos. O comportamento equivocado não deve ser normalizado, ao contrário, deve ser criticado, sim, e medidas devem ser tomadas para que não ocorram excessos contra os foliões. Inclusive, elogiei diversas vezes o tratamento de policiais na minha pipoca. E sempre vou elogiar quando o comportamento for correto”, disse. 
Kannário ainda ressaltou que sempre busca acalmar o ânimos do foliões durante o circuito e lamentou a situação que ocorreu no Campo Grande.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco