COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Lapão: Cotado para disputar as eleições com o grupo situacionista, vice-prefeito Márcio Messias filia-se ao PSD

16/02/2020

O Vice-prefeito de Lapão, o engenheiro civil Márcio Messias é o novo nome do Partido Social Democrático (PSD) da Bahia. Em evento realizado ontem (13), na presença do Senador Otto Alencar, atual presidente do PSD da Bahia e grande líder do Estado, Márcio filiou-se ao partido com o objetivo de consolidar o projeto de continuidade do trabalho que, em parceria com o prefeito Ricardo Rodrigues colocou Lapão como uma das referências na microrregião de Irecê e do estado da Bahia.

A reunião aconteceu no Centro de Treinamento Hélio Gomes, em Lapão, onde estiveram presentes, também, o prefeito Ricardo Rodrigues; o deputado federal Otto Filho; o deputado estadual Diego Coronel; os prefeitos Cafu Barreto, de Ibititá; Demóstenes, de Ibipeba; Rose, de América Dourada, Ricardo Guimarães, de Palmeiras e Monteiro, de Uibaí. Os ex-prefeitos Magalhães, de Xique-Xique e Marcos, de Palmeiras; os ex-prefeitos de Lapão, Genivaldo Pires e Valdemar Carvalho, além de vereadores de Lapão, Irecê, América Dourada, Xique-Xique, Ibipeba e Palmeiras.

Antes filiado ao PCdoB, Márcio agradeceu pelo carinho que sempre recebeu no partido, no qual fez grandes amigos, e agradeceu o acolhimento do PSD; a lealdade do prefeito Ricardo Rodrigues e declarou seu empenho em fazer ainda muito mais pelo seu povo através do novo partido.

"Essa aliança fortalece ainda mais um trabalho que temos feito há muito tempo. Márcio tem histórico, tem experiência, é um grande profissional e sua filiação firma o compromisso de continuarmos trabalhando pelo povo de Lapão", disse o prefeito Ricardo Rodrigues, presidente do partido no município.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco