COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Lapão: Multidão prestigia primeiro dia de Carnalapão 2020

14/02/2020







Milhares de pessoas vibraram com os artistas na primeira noite de shows do Carnalapão 2020, na cidade de Lapão, nesta quinta-feira, 13. A noite começou com o cantor Mano Walter, que animou o público em quase duas horas de show. Logo em seguida, com toda sua irreverência, Emanuelle Gomes trouxe grandes sucessos.
O primeiro dia de Carnalapão 2020 contou com público estimado em cerca de 60mil pessoas.
Por volta da meia noite, o Baile da Santinha, um dos maiores festivais da Bahia, invadiu o carnalapão e subiu no palco o cantor Léo Santana, que embalou a multidão com grandes sucessos, como Crush Blogueirinha, Contatinho, Crise de Saudade, Santinha, entre outros.
“É maravilhoso sair de casa e vim para um festa pública com grandes artistas nacionais. A festa está bastante organizada e bastante tranquila para os foliões”., diz a lapoense Regina Silva Ferreira.
O prefeito Ricardo Rodrigues destaca que a grande atração do evento, chama-se a segurança. “Buscamos junto a Polícia Civil e Militar garantir a segurança dos nossos foliões, através de um grande planejamento que envolve um grande contigente de policiais empenhados em assegurar a paz a tranquilidade desse evento”, afirma o prefeito de Lapão Ricardo Rodrigues.
Com chave de ouro, Neide Vital fechou a noite do primeiro Carnalapão, que ainda conta com mais três dias de festas, além das atrações no Barracão.

Fotos: ASCOM/PML

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco