COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Vereadora questiona falta de divulgação nas vagas de emprego do SineBahia em Irecê

21/02/2020

Por meio das suas redes sociais, a vereadora Margarida Cardoso questionou a eficiência do SineBahia em Irecê. O SineBahia tem como objetivo oferecer serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita, entretanto, a população da região tem se queixado que as vagas de emprego disponibilizadas não estariam sendo divulgadas, suspeitando inclusive de suposto favorecimento a pessoas ligadas a grupos estariam tendo as informações dos empregos e não a coletividade.

Nas redes sociais, a vereadora expressou a sua indignação e afirmou que vai pedir explicações ao governador.

“Tenho recebido várias queixas de que o SineBahia de Irecê contínua   executando o serviço a contento e centenas de pessoas estão sem nenhuma informação sobre vagas de empregos.  O questionamento que se faz é por que a unidade de Irecê, que funciona no SAC,  não se comunica com a sociedade e não divulga as informações para população?
Precisamos de respostas urgentes. Afinal, muitas pessoas confiam na unidade para garantir uma vaga de emprego. Por exemplo uma denuncia que recebi ontem que dia 19/02 teve seletiva para empregos  das casas Bahia e não foram divulgados as vagas como assim foi do Atacadão! 

Será que não é mais um jogo político? Quem faz parte desta  coordenação  ainda é a esposa do Sr Ericio o vice prefeito? perguntar não ofende ,e quero levar essa questão até o Sr Governador mais rápido possível!,” questiona a vereadora.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco