COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Após teste de coronavírus, Bolsonaro faz uso de máscara durante ao vivo nas redes sociais

13/03/2020

Acompanhado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro abordou o tema do coronavírus em sua tradicional live nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Curiosamente, após declarar que o avanço do vírus era "fantasia", o presidente apareceu de máscara cirúrgica. De igual forma, também utilizaram máscaras durante o ao vivo o ministro e a tradutora de libras. 

Bolsora realizou exames laboratoriais para avaliação de infecção por coronavírus também nesta quinta-feira. A decisão foi tomada após o chefe da Secretaria de Comunicação, que integrou a comitiva presidencial nos EUA, ter testado positivo para a COVID-19. 



Durante a live, o presidente tomou a si mesmo como exemplo e questionou o ministro sobre os cuidados e riscos para uma pessoa de "64" anos que contrair a doença. Na resposta, Mandetta ressaltou a "saúde" do presidente, afirmando que não teria maiores complicações. O ministro chegou a relembrar o episódio em que Bolsonaro recebeu uma facada durante um evento na campanha presidencial. 

O resultado dos exames do presidente da República será divulgado nesta sexta-feira (13).

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco