COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Chapada: Fazenda Pratinha é fechada por causa das fortes chuvas; visual do ponto turístico está irreconhecível

12/03/2020

Um dos principais pontos turísticos da Chapada Diamantina, a Fazenda Pratinha, está fechada para visitação. A informação foi publicada nesta quinta-feira (12) em redes sociais e no site do ponto turístico – que é considerado o ‘oásis do sertão’ chapadeiro. A característica de águas transparentes sumiu com a quantidade de água da chuva. O ponto principal para banho e mergulhos ficou irreconhecível. 


Ao acessar o site da fazenda é disparado um aviso informando o não funcionamento das atividades, devido a grande precipitação de chuva na região. “Não estamos funcionando, devido a grande quantidade de chuvas na Chapada Diamantina”, diz a nota. O alerta ainda pede para quem curte ou deseja conhecer a Pratinha acompanhe no site para saber quando retornará as atividades.
Localizada no município de Iraquara, a Fazenda Pratinha é um dos atrativos mais visitados da Chapada com suas águas transparentes e cercadas pela flora nativa. Conta com atividades na natureza como tirolesa, flutuação na caverna, massagem ao ar livre, visita a Gruta Azul, passeio de caiaque entre outras, recebe visitantes do mundo todo, de crianças a idosos que gostam de curtir a vida ao ar livre em meio à natureza. 
Jornal da Chapada




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco